terça-feira, dezembro 20, 2005

Welcome To My Life


Simple Plan


Você já se sentiu como estivesse desmoronando?
Você já se sentiu deslocado?
Como se você não se encaixasse
E ninguém te entende?
Você sempre quer fugir?
Você se tranca em seu quarto,
Com o rádio ligado tão alto,
que ninguém te ouve gritar?
Não, você não sabe como que é viver
Quando nada parece certo
Você não sabe como é
ser como eu...
Ser machucado,
Sentir-se perdido
Ser deixado no escuro
Ser chutado quando você está mal
Sentir-se maltratado
Estar à beira de entrar em colapso
E ninguém está lá para te salvar
Não você não sabe como é
Bem-vindo a minha vida
Você quer ser outra pessoa?
Você está cansado de se sentir excluído?
Você está desesperado para encontrar algo mais
Antes de sua vida acabar?
Você está preso em um mundo que você odeia?
Você está cansado de todos a volta
Com grande falsos sorrisos
E mentiras estúpidas ?
Enquanto lá dentro você está sangrando
(

9 Comentários:

Blogger ... disse...

Muito bonita a tua música, amiga.

terça-feira, dezembro 20, 2005 4:17:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Eu não conhecia a letra desta música, mas já entra no rol das "mais tristes", do qual faz parte "Creep" do Radiohead, "Lullaby" do The Cure, entre outros hinos.

quinta-feira, dezembro 22, 2005 12:35:00 AM  
Blogger Rafa disse...

já. já me senti assim.

quinta-feira, dezembro 22, 2005 6:58:00 AM  
Blogger  disse...

creep! [:o]

eu acho "Karma police" e "no surprises" melodias piores nesse sentido...

a segunda ganha em letra tabmém...

simple plan, não conheço... mas todo mundo fala neles...

é trilha de malhação, ou algo assim?

quinta-feira, dezembro 22, 2005 5:15:00 PM  
Blogger dZ disse...

o sucesso vem em falar o que todos pensam, de maneira melódica.

foto legal :)

quinta-feira, dezembro 22, 2005 10:19:00 PM  
Blogger Gabird disse...

Sou eu quem está nela...:P

sexta-feira, dezembro 23, 2005 1:47:00 PM  
Blogger dZ disse...

Eu ja comentei que um dentista amigo meu é de Cambará? Filho de um professor de educação fisica, acho. Se é essa a ocupação dele eu não sei, mas que ele da aula de voley, isso dá. Passei ai uma vez... acho que nada me chamou muita atenção. Perdi muito?

segunda-feira, dezembro 26, 2005 3:17:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

sim...

segunda-feira, dezembro 26, 2005 6:58:00 PM  
Blogger  disse...

É...

Essa foto é mesmo muito legal! =]

terça-feira, dezembro 27, 2005 1:00:00 PM  

Postar um comentário

Sinta-se a vontade...

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial