sexta-feira, janeiro 27, 2006

Desejo


Olhos nos olhos, pele com pele
Sinto teu cheiro, tua respiração
Recebo uma caricia sem jeito
´Lhe retribuo o sorriso, te beijo

Ouço tua voz, me arrepio em sussurros
Tiro tua roupa, me deixo ser despida
Devoro te com todos os sentidos, me deixo levar
´Te quero e a ti eu tenho

Somos crianças, amigos, amantes
E o luar testemunha de nossa paixão
De nossos loucos devaneios

Como num eterno reencontro estamos sempre matando a saudade
Porque na paixão cada segundo distante é muito
E acordar contigo é a certeza de ter dormido com os anjos.

6 Comentários:

Blogger  disse...

Adorei esse poema...

sábado, janeiro 28, 2006 10:38:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Isso, digitar é preciso :P

domingo, janeiro 29, 2006 8:35:00 PM  
Blogger Nicolas disse...

muito lindo *-*

segunda-feira, janeiro 30, 2006 2:54:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

E foto massa... o efeito de uma foto bem tirada de um olho...

Complementa bem. Pessoalmente gosto muito de fotos. Poemas legais, tensão a mostra, mas as fotos... :)

quarta-feira, fevereiro 08, 2006 10:33:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

VC tem sensibilidade. Espero que o jornalismo não a destrua. :D

E claro, tbm a libido. Mas isso o jornalismo só acentua.

terça-feira, fevereiro 14, 2006 11:43:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

ah! Será q somos dois anjos?

terça-feira, fevereiro 14, 2006 11:49:00 PM  

Postar um comentário

Sinta-se a vontade...

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial